Microsoft Community Contributor 2011 Award


Olá pessoal,

É com muita satisfação que compartilho com vocês o reconhecimento que recebi da Microsoft no dia de hoje.

Depois de muita dedicação direcionada as comunidades Microsoft, Technet, MSDN, Tech Wiki, Microsoft Virtual Academy, blog sobre produtos, tecnologias e novidades sobre a Microsoft o reconhecimento chegou, é um trabalho que exige acima de tudo muita dedicação, mas que com certeza vale a pena, estou muito feliz por ter recebido este reconhecimento, pois isto é sinal, que o trabalho efetuado está sendo bem feito, para nós profissionais de tecnologia da Informação, e principalmente profissionais que levam um “Microsoft Life Style”, influenciando, evangelizando e acima de tudo estudando e utilizando os produtos Microsoft, com certeza irá entender e compartilhar comigo desta alegria que estou sentindo por adquirir este reconhecimento.

mmc

Muito obrigado a todos que me apoiam de alguma forma direta ou inderetamente, pois a jornada é longa, também se fosse fácil, não teria graça.

Um agradecimento especial a minha familia que está todo dia comigo, compreendendo e acreditando em meus objetivos.

Minha Familia

Mariana – Esposa

Julia – Filha

Lucas – Filho

Mais uma vez obrigado a todos e inclusive a Microsoft por manter este programa excelente que faz com que tenhamos força para continuar.

 

Carlos Carvalho Citrangulo Junior

footer-carlos

2 Respostas to “Microsoft Community Contributor 2011 Award”

  1. Julio Cosmo Says:

    Show de Bola… Carlão… poucos sabem da dificil missão que é estar na atividade todos os dias… segue o meu reconhecimento e muito sucesso daqui pra frente!!! Abraços…

    Julio Cosmo

    • Carlos Citrangulo Says:

      Valeu pelo apoio Julião, literalmente sei que você sabe bem o que é isso, pois também vem com uma mega participação nas comunidades Microsoft, e parabéns para você também por ter adquirido seu titulo MCC, você merece, é um fera no que faz!

      Abração,

      Carlos Citrangulo


Deixe uma resposta

